Batata Doce aquece para o Carnaval com ensaio de bateria

Compartilhe esta notícia:

Bloco carnavalesco se prepara para celebrar seu 50º aniversário em 2024.

Os foliões de Taquaritinga e região têm um motivo para sorrir neste fim de semana, já que o bloco carnavalesco Batata Doce está promovendo um animado ensaio de bateria. O evento acontecerá neste sábado, 11 de novembro, e promete ser uma prévia emocionante do que está por vir no Carnaval de 2024.

O “Esquenta Batata Doce” terá início às 17:00 e ocorrerá na Rua Visconde do Rio Branco, número 719, em frente ao Domingues da Silva. O local é conhecido por suas festas animadas e promete um ambiente festivo para os amantes do Carnaval.

Em 2024, o Bloco Batata Doce celebrará 50 anos de tradição e alegria. Esta dissidência do samba, que já se tornou um ícone na região, tem uma história rica e vibrante, que continuará a brilhar no próximo Carnaval.

Prepare sua fantasia, coloque suas melhores sapatilhas de dança e junte-se à diversão neste sábado no “Esquenta Batata Doce”. É uma ótima oportunidade para se envolver com a comunidade, celebrar a cultura do Carnaval e aproveitar a música contagiante da bateria.

Não perca este evento emocionante enquanto o Batata Doce se aquece para seu grande aniversário de 50 anos em 2024. Se você é um amante do samba e da festa, este é um evento que não pode deixar de participar.

Compartilhe esta notícia: